AFIRMAÇÕES POSITIVAS



Este roteiro deve ser preenchido de forma assertiva por você, gravado com voz imperativa (de comando) e depois você deve ouvir com seu fone de ouvidos quantas vezes quiser. 

Esse perfil de auto-hipnose é chamado de Afirmações Positivas e não necessita de se colocar em um estado alterado de consciência. 

Pode-se ouvir, portanto, fazendo qualquer atividade da mesma forma que você ouviria uma música. Mas, lembre-se, preencha de forma assertiva e grave com sua voz em um tom de comando.



Eu , COLOQUE AQUI O SEU NOME COMPLETO, nascido em DATA SO SEU NASCIMENTO DIA MÊS E ANO, nesse momento desfaço todos os bloqueios mentais, físicos, espirituais e emocionais nesta ou em outra dimensão qualquer, que atrapalhem qualquer mudança que desejo na minha vida e no meu corpo físico, mental e espiritual e emocional.

Quaisquer contratos inconscientes de votos de pobreza, castidade ou de qualquer outra sorte que me impeçam de alterar meu corpo, minha mente, meu DNA ou minha vida, são nesse momento e para sempre, desfeitos.

A partir desse momento, eu aumento a minha disposição física a cada novo amanhecer.

A partir desse momento, tenho o corpo perfeito, saúde perfeita e sempre terei até o fim dos meus dias. Meu corpo sempre será perfeito e com grande ânimo e equilíbrio emocional.

A partir desse momento, tenho saúde perfeita em todo o meu corpo físico, mental, espiritual e emocional.

A partir desse momento, SOU MERECEDOR DE TUDO DE COM QUE O UNIVERSO PODE ME OFERTAR!

A partir desse momento, tenho saúde física, emocional e mental de forma fácil e saudável.

A partir desse momento, consigo alcançar a meta de ________________ kg, com saúde.

A partir desse momento, sou prospero e vitorioso em minha profissão.

A partir desse momento, sou ___________________________________

A partir desse momento, realizo_________________________________

A partir desse momento, consigo_________________________________.



A partir desse momento, essas palavras estão ligadas a mim, viajam pelo campo quântico e serão ouvidas em qualquer lugar do UNIVERSO em que eu esteja.

Sou merecedor de tudo que o universo me oferta de bom.

A Riqueza existe em abundância e estou preparado para receber a minha parte deste rico universo. Sou uma pessoa melhor todos os dias e conquisto coisas incríveis.

Todos os dias sob todos os aspectos eu vou cada vez melhor.

Tenho um potencial infinito e uso essa força para o meu crescimento e o das outras pessoas

Da mesma forma que o sol distribui seu poder para todos ele brilha também dentro de mim e me conecta com a prosperidade.

Sou saudável, sou amor, sou compreensão, sou próspero.

Porque estou sempre mais saudável todos os dias, rapidamente e saudavelmente?

Porque estou cada vez melhor disposto?

Porque consegui alcançar minhas metas rapidamente e saudavelmente?

Porque estou cada vez mais saudável, com o corpo perfeito e flexível?

Porque atingi a meta de ter saúde perfeita rapidamente e permanentemente?

Porque sou um profissional prospero e vitorioso em minha profissão?

Porque_________________________________________________?

Porque_________________________________________________?

Porque alcancei a meta de ____________kg, de forma saudável?

Qualquer coisa, pessoa ou energia que bloqueie minha autoestima, alegria, e determinação, são nesse momento e para sempre, desfeitos.

Todos os dias, sob todos os pontos de vista, eu vou cada vez melhor!

Tudo que impede, cria resistência ou dificulta que eu atinja minha meta de saúde perfeita e tudo que isso é e representa vamos destruir e eliminar agora? SIM !

Tudo que há de melhor na vida vem a mim com facilidade alegria e glória.

Porque, quem imagina e sabe o que significa: CRIA !